quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Procura-se Minha Namorada - Capitulo Vinte e Dois


Bill e Juh saíram de casa e foram para a balada. Seria uma idéia legal se não fosse para pegar o bêbado do Tom! Felizmente, lá não havia mídia ativa. Isso corresponde a: “ Ninguém sabe do showzinho do Tom” Entraram na casa noturna direto para área vip. Tom estava sentado em um puff gigante... Bebendo.
– Tom! Mais que merda é essa? – Bill arrancou o copo da mão dele e fez cara feia.
– Meu gêmeo aqui! Cara, como você conseguiu duplicar você mesmo. Eu sou a sua copia Bill! Você está me traindo? É isso? – Conseguiram entender o nível de álcool no sangue desse ser!?
– Cala a boca se idiota. Só tem um Bill. E esse mesmo quer te meter um soco na cara! Quem te fez beber desse jeito?
– Uma gata muito gostosa. Só que ela foi embora e um mano muito foda me pagou uns drinks e eu paguei depois né. Não sei. - ã?
– Você não está dizendo coisa com coisa!
– Ta, eu vou chamar meu amigo. – Se virou para um cara que estava sentado em outro puff com uma mulher no colo dele. – Hey, o cara. – Cutucou o sujeito que se virou e começou a rir.
– Fala Kaulitz.
– Quero que você conheça minha copia. – Mesmo grogue Tom se levantou e Bill chegar perto do cara. – Meu irmão muito gato, Bill.
– Ah, o protótipo de mulher. – Começou a rir. E ai Bill se tocou que já o conhecia de algum lugar. Tom não entendeu nada e começou a rir.
– Espera ai. – Bill o avaliou. – Você não é o Erick?
– Sim.
– Ah, tenho uma coisa pra te dar. – Sorriu sínico. E em um ato que NINGUEM, com certeza NINGUEM esperava. O Bill socou a cara do Erick com tanta força que o mesmo caiu no chão.
– Meu deus! – Tom gritou com uma voz... Tipo aguda e bem gay. – Meu irmão bateu em um cara! AAAAAAAHH QUE FODA!
– Juh, me ajuda a tirar o Tom daqui. – Bill segurou Tom e Juh os seguiu para fora da festa.
– Perai! A pirralha tah fazendo o que aqui? Juliana você é uma criança, não pode freqüentar esse lugar. – Tirou a Chave do bolso e começou a apontar para os carros. – Que droga Bill. O meu carro sumiu!
– Não seu idiota. Eu pedi para um dos seguranças levar. Você vem comigo.
– Tom, meu nome é Juliane que coisa! E pirralho deve ser o seu cérebro.
Entraram no carro e seguiram para a casa dos Kaulitz. No meio do caminho Tom foi no banco de trás pentelhando a Juh que estava do seu lado. A mesma o ignorou e não falou nada o caminho inteiro. Depois Bill e Juh puxaram Tom de dentro do carro e subiram com o mesmo até o banheiro do quarto dele. Chris ligou para saber onde a irmã estava e Bill explicou o que havia acontecido. Ajudaram Tom a tirar a roupa, e depois de Bill encher o saco do irmão, ele permaneceu de boxer por causa da Juh que tinha q ajudar o Bill a dar banho no ser. Já viu tudo né?
– O BILL! A banheira nem começou a encher, eu vou dormir! – Tom ia sair do banheiro e Juliane o impediu.
– Não vai tomar banho de banheira seu idiota. É de chuveiro! E gelado.
– Ta maluca pirralha?
– Para de me chamar de pirralha!
– Pirralha! Pirralha! – mostrou a língua.
– Deixa pra lá. Não dá pra discutir com bêbado! – O empurrou para debaixo da água gelada.
– Cara*ho! Isso está muito gelado. – Se apoiou na parede. – Me deixa sair Juh!
– Negativo! – Fechou a porta do boxe. – Tem que tirar essa sua bebida da cabeça Tom! Muito ridículo você aceitar bebida por ai. E ainda por cima do ex-namorado da Chris, que quase acabou com o namoro dela com o seu irmão.
– Ai, para de falar garota. Parece a minha mãe!
– Vocês dois, parem de discutir! – Bill largou a toalha de Tom e saiu do banheiro.
Tom desligou o chuveiro e saiu do boxe todo grogue. Secou o rosto e parte do corpo. Juliane estava lendo uma revista sentada na cama do quarto dele. E não foi deixada em paz.
– Jujuba! – Tom entrou no quarto com a toalha enrolada na cintura.
– O que você quer?
– Tem uma coisa no meu olho! – Resmungou.
– E daí?
– Assopra? – Se aproximou.
–Nossa garoto, você é ridículo! - Soltou a revista. – Se abaixa né! – Ele fez como mandado. – Para de se balançar caramba! Assim não vou conseguir assoprar seu olho.
– É que eu ainda não decidi pra qual dos seus peitos eu olho. – Sorriu e levou um tapa na cara.
– Caramba, você é MUITO nojento. – Juliane se levantou e se sentou na escrivaninha.
– Ta. Agora assopra meu olho.
– Se olhar para os meus peitos de novo, eu bato em você.
– Então vou ter que ficar te encarando. – Reclamou. Arregalou os olhos e ficou encarando Juliane que riu. – O que é? Você disse que eu não podia olhar os seus peitos!
– Ta. Eu vou assoprar, para quieto!
– Juh, você parece um cappuccino. Vamos ver se tem gosto de cappuccino também. – Sim, o otário fez! Roubou um beijo da Juh bem na cara de pau. A mesma se afastou se saiu do quarto correndo.
– Bill! Bill! – Encontrou o mesmo no meio da escada. – Bill o seu irmão é louco!
– O que ele fez dessa vez!? – Perguntou como se já estivesse cansado.
– Ele me agarrou! – Bill arregalou os olhos e Foi até o quarto do irmão seguido de Juliane.
– Tom! Tom me da um descanso!
– Bill, dorme comigo? – Tom estava deitado na cama com cara de cão pidão
– QUE!?
– É tipo, você é meu irmão. Eu estou #FOREVERALONE. – Nossa, vou embora depois dessa.
– Tom, deixa de ser bicha e cala a boca e dorme! E para de assustar a Juh. Ela é menor de idade seu imbecil!
– Ela é menor de idade. Os peitos dela não!
– Bill. - Juliane pareceu incomodada. - Vou ficar lá na sala. –Saiu.
– Juh! Não vá! – Tom gritou. – Você nem assoprou meu olho, droga!
– ME DEIXA EM PAZ TOM KAULITZ! – Gritou da escada.
– É, acho que vou dormir forever alone mesmo. – Se cobriu e virou para o lado.
– Tom, amanha você vai se arrepender de tudo isso e eu vou rir de você. – Foi a ultima coisa que Bill disse antes de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário