quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Procura-se Minha Namorada - Capitulo Dezenove


Hallo! É ótimo estar de volta. Até que a narração do Tom não estava ruim, mas sinceramente sou mais eu.
Depois da discussão com a menina TPM, Tom decidiu ir para casa antes que alguma fã o visse ali e o atacasse como normalmente faziam. Na casa da Juh, a mesma tentava se auto entender.
– Que legal, agi como uma criança! É capaz de aquele idiota contar algo pra Chris.
Tom desistiu de ir pra casa, porque encontraria o Bill. E o mesmo lhe faria perguntas e sacaria o que tinha acontecido e brigaria com Tom, como sempre fazia. Resolveu dar uma passada no hospital e tudo mais. Dra um oi para o pessoal. Quando chegou, foi recepcionado por Megan, como sempre.
– Amanha é meu aniversário. – Revelou a menina.
– Que bom pequena. Eu não vou esquecer! – Tom a pegou no colo. – Vou te trazer um presente bem bonito! Se quiser eu posso pedir pra Chris liberar o salão e a gente faz uma festa lá, o que se acha?
– Sério!?!
– Sim, você está casada comigo, lembra? Precisa ganhar um presente especial.
– Muito obrigada, Tom! – O abraçou e sorriu. Gente, essa menina é muito fofa! Mas pra quem não se lembra de onde surgiu esse negócio de casamento, eu mostro.
Flashback ON.
– Megan! – Tom chamou a pequena que brincava com outras crianças. Ela o viu e correu ao seu encontro.
– Tio Tom! Pensei que não viria mais.
– Bem capaz! Não deixaria de ver minha parceira. – piscou.
– E o Tio Bill?
– Ele e a Chris estão quase namorando. Nosso plano deu certo.
– Quem bom! E você Tio Tom, já achou alguém?
– Não. Acho que não consigo achar alguém de verdade. E você, anda namorando muito?
– Minha idade e tamanho não ajudam com isso. E ainda não sei o que é esse negócio de amor.
– Trágico, eu também não sei.
– Por que isso acontece com a gente? – perguntou baixinho.
– Você ainda é pequena, se salva. Eu já não sei dizer.
– Já que somos desprovidos de sentir o amor, podemos nos casar. – De primeira Tom levou um susto. Mas logo sacou que era uma criança dizendo aquilo. E a frase era carregada de inocência e infantilidade.
– Verdade!
– Tipo, a gente casa. E quando descobrimos o que é o amor, contamos um para o outro e vamos a procura de alguém. O que acha?
– Tem certeza que você tem quatro anos? – perguntou assustado.
– Vai aceitar ou não?
– Claro que vou. Estamos casados agora.
Flashback OF.
Depois que saiu do hospital, Tom foi para o estúdio encontrar com David e os garotos. Não contou sobre a discussão com Juh para ninguém. Mas depois de um tempo David descobriu.
– Tom! Tom! Olha!? – Bill pulava na frente do irmão com uma caixinha preta. – Olha! – Abriu e dentro avia um anel de compromisso. [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27106872 ]
– Maninho, desculpa mas... Eu curto mulher. Eu sei que é difícil resistir a Tom Kualitz, ainda mais quando ele é seu irmão. Mas tente, não vai ser difícil. – Debochou.
– Idiota! O anel é pra Chris. Vou pedir ela em namoro. – Os olhinhos do Bill brilhavam que nem gotas de chocolate reluzentes. Tipo Bib’s.
– Que bom, Bill. Só que esse anel me parece meio escandaloso pra Chris. Ela é mais simples. – Verdade. O anel era lindo, só que tinha mais a cara do Bill do que da Chris. Tirando a parte rosa e botando uma preta claro!
– Ai que droga! Todo mundo disse isso. – pegou a bolsa. – Vou trocar hoje mesmo. – Pegou Tom pelo braço. – G’s ensaiem, a gente já volta e compensa.
– Kaulitz! – David os chamou.
– David, nem vem você que começou tudo isso. Agora, por favor! – Bill juntou as mãos e começou a implorar. – Em Davidizinho, deixa!
– Está bem, mas voltem logo.
Os gêmeos saíram rápido antes que Jost mudasse de idéia. Bill preferiu sair com o próprio carro e Tom foi obrigado a ir de carona, uma coisa que odiava fazer. No caminho, ambos discutiam sobre o quase namoro do Bill.
– Como vai pedir ela em namoro?
– Do jeito tradicional! Dar flores, me ajoelhar, fazer a cara do gatinho do sherek, fazer o pedido e fazer Ela aceitar. – Sorriu. Até que a idéia do gatinho não era ruim.
– Que coisa mais clichê. Não creio.
– Tom, quer que eu faça o que?
– Sei lá, bota o anel dentro de um doce e dá pra ela.
– Quer que ela morra engasgada antes de me declarar namorado?
– É, não foi uma boa idéia. – Pararam o carro na avenida e foram até a joalheria.
– OI, eu vim aqui faz algumas horas. – Bill abriu a bolsa e tirou a caixinha preta do anel e a notinha. – Eu sou Bill Kaulitz. E o anel que eu comprei não combina com a minha namorada.
Depois de muita discussão com os gêmeos e de escolherem VÁRIOS anéis, chegaram a um consentimento.
– Agora vamos voltar, Bill! – Tom que pagou o anel, já estava com pressa então pagou e saiu. Os dois entraram no carro junto de três seguranças. Dessa vez quem dirigiu foi o Tom que estava em silencio. Deixaram o carro na frente do estúdio e trataram de entrar rápido. Gustav e Georg estavam ensaiando com David.
– Amém, o casalzinho chegou. – Debochou Gustav.
– Oh bola de sorvete, fica na sua. – Tom tirou o casaco e pegou a guitarra. – Vamos ensaiar logo.
– O que houve, Tom? Está atacadinho.
– Não Ge, eu só me estressei com algumas coisas.
– Comigo? – A carinha do Bill segurando o microfone. Muito cute!
– Não mano, não é com você nem com nenhum de vocês. – Esclareceu.
– Então vamos ensaiar meninas! – David bateu palmas e começou a rir da cara de reprovação de Georg.
A nossa querida Anne Christinne trabalhou com as crianças a tarde e depois, quando estava saindo do trabalho, deu de cara com alguém bem... Conhecido digamos.
– Erick?
– Oi Chris. – Se aproximou e a abraçou. – Faz um tempo que a gente não se fala. Eu andei tendo noticias suas e também me surpreendendo. – Ele com certeza era mais velho que a Chris. Deveria ter uns vinte e sete anos.
– Quer conversar comigo? – Na cabeça da Chris ela rezava para que ele não quisesse.
– Claro! Posso ir até sua casa? – Perguntou sorrindo.
– é, pode ser. Se vamos conversar, é melhor não ser aqui.
– Tudo bem, eu te dou uma carona. – Tirou do bolso as chaves da... Moto?
– Erick, eu não gosto de motos.
– Deixa de ser medrosa, Chris! – A pegou pela mãe e lhe entregou o capacete. – Usa isso e fica relax.
Ela suspirou derrotada e subiu na moto. Os dois foram pra casa dela. E quando chegaram lá, não havia nenhum sinal da mídia. Chris se sentiu aliviada por isso. Entraram e Juh estava no quarto. Então ficaram pela sala mesmo.
– Então você está com aquele protótipo de mulher? Interessante...
– O que?
– Não acredito que deixou de ficar comigo pra pegar aquele idiota do Kaulitz que parece mais mulher que você.
– Erick, o Bill não é uma mulher, deixa de ser ridículo! E do nada você aparece e começa a falar essas idiotices por quê?
– Porque eu sei que você gosta de mim, que sinceramente sou homem de verdade. Não acredito que você vai se deixar enganar por um daqueles.
– Eu não gosto de você. Eu até já gostei, mas faz muito tempo e eu me arrependi do tempo gasto. Pelo amor de deus! – A Chris estava muito brava, muito mesmo!
– Você sente falta disso. – Erick agarrou Chris e a beijou. Só ele que beijou ela, por que a mesma tentava se separar sem muito sucesso. Juh, que havia ouvido parte da discussão apareceu na escada chocada. E ao mesmo tempo levou um susto ao encontrar o olhar de Bill. Ele estava parado na porta, e ao avistá-la sorriu e saiu. Com certeza não era um sorriso, era mais uma angustia, mas mesmo assim ela ignorou no momento. Juliane correu até Erick e o separou de Chris, em seguida deu um soco na cara dele.
– Pirralha nojenta! Sai daqui.
– Não fala assim com a minha irmã. – Ora, ora. A Chris soltou o maior tapão na cara dele. – Fora da minha casa! Fora!
– Eu vou mesmo. – Deu um sorriso e saiu.
– Chris o que foi aquilo!?
– Ele me beijou a força. – Começou a chorar. – Eu juro que não queria beijar ele Juh, eu juro!
– Sim, eu sei mana. Se acalma. – Abraçou Chris. – O problema não foi eu ter visto, ou até mesmo acreditado.
– Como assim?
– O Bill, o Bill viu! Ele chegou do nada, e logo saiu. – Bomba.
Caso vocês ainda não saibam, as pessoas têm sim suas vidas como um mar de rosas. A maioria tem! Rosas têm cheiros legais, mas trás alergias. Rosas são belas, mas tem espinhos que machucam. Rosas vermelhas são a representação do perigo frágil. Nós insistimos em dizer que elas são delicadas, mas na verdade tem outro significado.
Nossa vida é um mar de rosas onde temos problemas, nos machucamos, ficamos mal e tudo mais. Não conheço ninguém inteligente que tenha só pegado as pétalas docemente macias para incluir em sua vida. Vai ver o ser humano tem muito o que aprender.
Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris
Firework – Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário