quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Procura-se Minha Namorada - Capitulo Vinte e Três


Tom
Ai minha cabeça! Eu preciso de um remédio pra isso agora.
Levantei da minha cama e fui até o banheiro. Me meti dentro da banheira por que precisava relaxar. Não sei que merda eu fiz, só que me deixou com uma dor de cabeça do... E hoje é aniversário da Megan tenho que fazer cara de paisagem.
Terminei o banho, me vesti e desci para comer algo. Logo que cheguei aos últimos degraus da escada ouvi um burburinho e umas vozes. Eram Bill, Gustav e Georg. Tinha mais alguém só que eu não sei. Entrei na cozinha e todos tomavam café e conversavam animadamente. Ata, a outra pessoa era a Juliane.
– Bom Dia. – Acenei para todo mundo e todo mundo me respondeu. Não sei por que na voz do Georg tinha algo a mais.
– Tom, vamos sair pra tomar umas hoje a noite? – propôs.
– Não sei Georg, talvez. – Depois de ontem, que me deixou com uma dor de cabeça do caramba, eu nem sei.
– Não sei Georg, talvez é escambal!Eu não vou fazer que nem ontem, não te acostuma. – Bill se levantou e todos começaram a rir.
– Fazer o que? – Já falei que odeio ser o centro das piadas? Eu Odeio! Até a Juh, que eu nem sei o que estava fazendo aqui estava rindo! – O Juliane, o que você está fazendo aqui a essa hora da manhã? Caiu da cama em pleno sábado? – Me segurei pra não chamar de pirralha.
– Já vi que você não se lembra de nada né Tom. – Ela falava e ria. O Georg até vermelho já estava. O Gustav ria baixinho e encarava o prato com bacon.
– Olha, é bom alguém me dizer que porra está acontecendo aqui! – gritei.
– Deixa maninho, eu explico. – Bill me empurrou até a cadeira e eu me sentei. – Eu estava lá na casa da Chris, como eu disse a você que iria. Ai, eu e a Juh estávamos conversando e esperando a Chris chegar do curso e o Georg me ligou. – Deu uma pausa e fez cara feia pra mim. – Eu como bom irmão fui resolver o problema. Que naquele momento era resumido em três letras. – Por que eu acho que era: T-O-M? – Cheguei lá na boate e encontrei você bêbado sentado em um puff bebendo mais ainda. De primeira eu ia dar em você ali mesmo, só que tinha muita gente. Pra piorar você estava tomando uns drinks com o ex-namorada da Chris, sinceramente me senti traído.
– Isso é brincadeira não é? – Só podia por que...!
– Brincadeira!? – Questionou a pirr... Quer dizer, a Juliane. – Você disse que estava vendo dois bill’s e que se sentia traído por que você era a copia do Bill.
– Eu não falei isso.
– Falou sim! – Responderam os três em uníssono.
– Continuando... – O Bill era outro que estava vermelho de tanto rir. – Nós saímos da boate, a Juliane me ajudou a carregá-lo. Fomos para carro e, você deve desculpas a ela.
– Por que?
– No carro você a incomodou. Em casa você a incomodou. E mesmo assim a Juh não fez nada.
– Ta, desculpa. – Falei rápido. – Agora, continua!
– Bom, chegamos em casa e... A parte da casa explica você Juh. – Me virei pra encara - lá. Eu até desisti de olhar pros G’s. Esses ai estavam mais vermelhos que um pimentão. Ou mais vermelhos que a Chris que é a vergonha em pessoa.
– Tudo bem. Chegamos em casa e eu e o Bill deixamos você só de boxer pra te botar debaixo do chuveiro. – O que!? Eu fiquei só de boxer perto de uma criança? O Bill me racha a cara. – Ai você não queria entrar e eu tive que te empurrar. O Bill saiu pra pegar toalhas sei lá. Você estava todo grogue e ficou reclamando. Eu fui para o quarto e fiquei lendo revista. Ai depois de alguns minutos você apareceu enchendo o saco por que tinha algo no seu olho. Pediu pra mim assoprá-los. Só que não deu muito certo por que você disse que estava olhando para os meus peitos. E sinceramente isso foi de dar repulsa. – Minha cara rolou lá no chão agora.
– O que!? Olha Juliane, eu com certeza não faria isso! Eu nem tinha reparado que você tinha peitos menina! – Saiu sem querer. Mas não deixava de ser verdade. Mais credo!
– Bom ontem você reparou. Continuando... – Foi interrompida.
– Juh, deixa eu fazer essa parte! Vamos reproduzir a cena de ontem! – propôs Georg. Pelo jeito, a Juh contou pra todo mundo.
– Isso ae!- Concordou ela chegando perto do Georg e se sentando na cadeira. Ele se agachou na frente dela. – Você se lembra de tudo?
– Claro, o Tom faz cada merda, meu deus. – Os dóis riram.
– Ta! Andem logo com isso. – Eu estou irritado já. Quero ver o resto.
– Tudo relax Tom. – Georg parou de rir e arregalou os olhos pra Juh. Eu acho que ele estava me imitando.
– Eu disse algo como... Você é ridículo garoto. Para de se balançar se não eu não consigo assoprar seu olho! – Ela falava com o Ge como se fosse eu.
– É que eu não sei pra qual dos seus peitos eu olho. – O que!? Eu não disse isso.
– Você é MUITO nojento. – começou a rir.
– Ta. Agora assopra meu olho. – O Ge fez um beiço que com certeza eu não faria.
– Se olhar para os meus peitos de novo eu vou te bater!
– Então vou ficar te encarando.
– Ta. Eu vou assoprar, fica quieto.
– Juh você é parecida com um cappuccino, vamos ver se tem gosto de um também. – ALOK o Georg deu um selinho na menina.
– E ai, ficou realista? – Perguntou a mesma se levantando.
– perfeito Juh! – Bill bateu palmas. – Mas só para avisar Tom. Você não deu um selinho nela. Você agarrou a coitada. Só que o Ge é maior de idade e não pode fazer isso.
– Sim, estávamos encenando. – Comentou Georg.
– Ai eu sai gritando e o Bill veio ver o que tinha acontecido. E você pediu para dormir com ele. Só que o Bill não quis, Obviamente.
– Isso não é verdade! Eu não faria tanta merda assim. – Claro que não! Bill chegou perto e me olhou nos olhos.
– Tom, eu juro pelas minhas cordas vocais que isso realmente aconteceu. – Merda, era verdade.
Fui para o sofá e me sentei lá com a cabeça sobre as mãos. Imagina se alguém me viu fazendo essas coisas. Eu sou muito idiota! Ai que merda, eu sou muito idiota!
O pessoal se sentou nos sofás perto de mim, a Juh ficou mais afastada, sentada do lado do Georg. Eu me lembrei da festa da Megan de novo. Eu tenho que ver se está tudo certo naquele salão. Nem sei o que fazer. Minha cabeça está no mundo da lua, sinceramente.
Bill foi levar a Juh em casa e ficamos eu e Georg. Por que o Gust também saiu. Preciso dizer que ele foi ver a Samantha- Chefona? Não né.
– Tom, por que você parece não gostar da Juh? – Lá vem o traidor numero três. Sim, na frente estavam o Billete e a pirralha.
– Eu até gosto dela. Só que andei brigando com a mesma nesses últimos dias.
– Ela é muito engraçada, tinha que a ver contando como você estava ontem.
– Ela foi engraçada as minhas custas.
– Azar. – A vontade de torrar aquilo que o Ge chama de chapinha.
– E as meninas Georg, pegando muitas?
– Só o necessário. E você?
– Estou casado, esqueceu? – Eu mesmo tinha me esquecido.
Narradora On.
Eu tenho que acabar com esses meus efeitos de bondade. Primeiro o Tom, depois a Juh, agora o Tom de novo. Deu, chega!
Outra coisa.
Tom Kaulitz está puto da vida com ele mesmo. Está querendo arrancar as tranças e dar nele mesmo depois que descobriu o que havia “supostamente feito”. Temos que dar os parabéns ao Georg e a dona Juliane, pela peça de: “Cappuccino”, poderia realmente vir a fazer sucesso.
Gente, talvez não agora, mas vão acontecer coisinhas e vocês vão se surpreender. A festa da Megan está para acontecer daqui a algumas horas, e todos estavam ansiosos. Inclusive a mesma, que recebera uma roupa de Tom para usar especialmente no aniversário.
Chris ia trabalhar com o anel de compromisso no dedo. E acha estranho, como se aquilo pesasse dez quilos. Havia triplicado o numero de mídias na frente da casa de todo mundo! Os TH’s eram obrigados a sair de segurança sem exceção de lugar.
Nós somos cães á solta
Fora de controle
Cheios de sonhos
Ninguém sabe
[Dog’s Unleashed- Tokio Hotel]

Nenhum comentário:

Postar um comentário