quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Namoro, Fama e Alguns Rolos a Mais - Capitulo Seis


– O que você pensa que está fazendo Tom Kaulitz!?
Minha mão tremia um pouco, mas não era hora pra isso, não mesmo. Ele mal me olhou, continuou escutando música no MP4. Andei até a cama, arranquei o fone de seus ouvidos e joguei o objeto longe.
– Eu estou falando com você! – gritei.
– Mas eu não estou falando com você. – ele tentou me ignorar. – Você não tem porque vir me xingar.
– Então ótimo! Vou embora. – dizer isso doeu em mim e foi golpe baixo. Eu vi a cara que o Tom fez de susto quando me ouviu falar aquilo.
Juntei minhas coisas do chão, eu estava muito brava. Na verdade estava mais era decepcionada por ele não me entender. Peguei meu celular do bolso da calça, ia precisar de um taxi. Antes que eu pudesse discar o numero, Tom se levantou e arrancou o celular de mim.
– Deixa de ser idiota. – Ele jogou o celular no chão. Ele é que tinha de parar.
– Qual é a sua Tom? Não estou te entendendo. – Franzi a testa. – Vou embora sim, não vim pra cá para ficar brigando. Você parece uma criança. Parece não, está igual a uma!
Ele nem pra olhar pra mim, eu tinha tanta vontade de bater nele. Estava me aguentando para não fazer isso.
– Não, mas ai você quer o que? Não vou a entrevista por que não quero ser linchada por fãs, nem atropelada por fotógrafos nem ser capa de alguma revista. Não agora!
– Ai Mélani! Desculpa por ser famoso então. Desculpa por ser desejado também! – Agora ele queria se fazer de vitima? Aham tah.– Desculpa por querer que você faça parte da minha vida, e que todos saibam o quanto você é importante pra mim.
Essa ultima foi um tapa na minha cara! A voz dele foi tão mais um sussurro, do que um xingamento. Aproximei-me e o abracei. Era tão ruim a sensação de ficar brava com Tom, eu não poderia ficar assim com ele.
– Olha amor, - Sussurrou Tom no meu ouvido. – Eu sei que namorar comigo vai te trazer problemas, mas eu vou estar ao seu lado, não precisa ter medo. – enquanto sua voz viajava em minha mente, lágrimas saiam de meus olhos sem a minha permissão, e isso era muito ruim. – Vamos estar juntos, não vamos?
–Sim, acho que sim. – limpei minhas lágrimas.
– Agora, te peço. Quando discutirmos não bote em questão sua volta para casa. Isso me deixaria muito mal, muito mesmo. – ele beijou minha testa e logo meus lábios encontraram o dele. Era um beijo que selava o tratado de paz entre nós dois.
Me afastei dele pegando celular do chão.
– Vai fazer o que? - Perguntou;
– Vou ligar para o Bill.
Ele ainda não tinha me entendido.
– Pra que?
– Ele tem que me ajudar com o vestido e a maquiagem. Não sei fazer tudo sozinha. - Sorri. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu que tinha ganhado.
– Você vai ir?
– Obvio! - Então o abracei.

Bill chegou em casa minutos depois de eu ter ligado. Eu não sabia muito o que fazer sobre essas coisas de beleza, mais ele sabia. Não sei se foi uma boa ideia pedir ajuda a ele com Tom por perto. Tudo que Bill dizia, Tom contrariava.
– Tom cala a boca, eu sei de moda e beleza. - Bill discutia.
– Mas a namorada é minha e eu sei o quanto ela fica linda. Mas ela já está bonita!
– Tom, deixe Bill fazer o que quiser. - resmunguei.
– Há! Venci, agora vai se arrumar Tom. - Bill balançava a caixa com maquiagem.
Ficamos em função disso por um tempo. Tom se arrumou mais rápido que todo mundo, e depois que Bill me deixou pronta, ele mesmo foi se arrumar.
– Nossa amor, você está...- Tom sorriu enquanto me avaliava. - Espetacular!
– Obrigada Tom, mas não é para tanto.
Saímos de casa, eu era a única nervosa! Estava odiando isso. Mas no momento era colocar um sorriso no rosto porque eu estava me sacrificando.
Mesmo assim me lamentava mentalmente.
Abri mão da minha vida por Tom. Que ótimo! Será que fiz certo? Ai Mélani cala a boca.
Quando eu vi o portão da emissora de Televisão, me bateu um frio na barriga. Os vidros do carro eram escuros, mais em minha cabeça, todos aqueles fãs me encaravam e queriam me bater.
“Tudo coisa da sua cabeça”
Quando Tom Abriu a porta do carro, eu já sabia que não tinha como fugir.
Era agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário