quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Namoro, Fama e Alguns Rolos a Mais - Capitulo Nove


(Tom)
Acordei pela manhã com Mélani de costas pra mim... Que estranho, ela normalmente não dorme assim. Não ia acordá-la só pra perguntar então me levantei, vesti meu roupão e desci para tomar café.
Era bem chato ficar sozinho na cozinha sem barulho. Já que estava com animo ( também, depois de ontem), preparei o café de Bill e Mélani, arrumei a mesa e esperei os dois. Não demorou muito para que a florzinha descesse, agora faltava a Bela Adormecida ( Também conhecida como Bill).
– Vou chama-lo. - Disse me levantando.
– Tudo bem. - Mélani sorriu.
Quando subi até o quarto do Bill, vi que ele dormia todo errado com a cama bagunçada e o notebook quase caindo. Tirei as roupas de cama que tinham caido no chão e depois botei o "note" em cima da escrivaninha, já que estava aberto. Resolvi dar uma olhada.
Na caixa de e-mails a maioria das mensagens era de Susen. Não muito diferente, nos enviados, a maioria era pra ela mesma. Não ia ficar xeretando então deixei o note e comecei a acordar Bill. Parecia que não adiantava dar tapinhas. Tinha que dar soco mesmo!
– Para, deixa eu dormir. - Resmungou quando eu o balancei.
– Não Bill, eu já fiz seu café. Anda!
– Estou indo, espera eu ir no banheiro. Já desço. - Ele saiu que nem um zumbi pro banheiro.
– Adoro! - Sorri e desci correndo.

23:30 (da noite)

(Bill)
– Era amanha que ela vinha! Era amanha, era amanha, era amanha... Para, para! Eu devo estar parecendo um idiota, falando comigo mesmo! - Balancei a cabeça.
Não sei porque tínhamos Vodka em casa se nem tomamos. Era melhor achar algo para me acalmar.... Talvez vodka não seja tão ruim.
Levei a garrafa para o meu quarto, felizmente Tom e Mel já dormiam.... Assim era mais fácil. Tomei alguns goles. Nossa que coisa horrível! Sinceramente não acho que as pessoas bebam isso por ser bom.
" Bill é amanha, e ai. Vai contar a verdade? Sua verdade..."
Quando minha mente me auto- questionou, quase cai da cama. Ah merda! Ainda tinha o assunto com Susen, como eu vou dizer a ela? OU não dizer...?
Depois de mais alguns goles, eu só pensava que ela ia me xingar. Comecei a chorar. Putz, isso é efeito da bebida!
Isso não me impediu de beber mais, não mesmo.
Quando estava quase desacordado olhei pra minha mão que ostentava aquela garrafa de bebida super deprimente. Eu tinha tomado tudo.
"Parabéns Bill, você entrou para os Idiotas anônimos!"
Fazer o que... Dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário