quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Namoro, Fama e Alguns Rolos a Mais - Capitulo Oito


– Sobe na Frente. - Mélani me encarou. - Eu quero falar com o Bill.
Me sentei no sofá, não sabia qual era o assunto e nem mesmo porque Tom tinha que subir. Mais acho que o assunto não era bem ele.
Mélani se sentou ao meu lado.
– Você sabe que é errado. - não foi uma pergunta.
– O que ?
– Não contar a ela, não contar quem você realmente é.
Pior que era verdade. Mas eu não queria que Susen virasse mais uma. Talvez, ela não.
– Acha que ela não vai perceber? Acha que ela não vai ver todas aquelas pessoas, te chamando ou tirando fotos? - Mélani suspirou e pegou minha mão. - Bill, você não pode fugir da realidade. Não pode botar um pano sobre a sua fama.
Sim, as palavras foram duras, porém, verdadeiras.
– Eu não consigo! Não dá. - soltei sua mão, e deixei meu rosto cair sobre as minhas.
– Você gosta dela não é?
Relutei em meus pensamentos, mas era tudo muito obvio.
– Sim, eu...Eu gosto dela. - parecia bem ruim assumir, mesmo sendo bom contra a alguém.
Mélani me abraçou forte, isso era estranho. Ela parecia minha irmã mais nova que eu não tive.
– Isso é ótimo Bill. Ótimo! - Eu me senti um pouco criança com ela, embora fosse o que eu precisava no momento.

(Mélani)

Depois que terminei minha conversa com Bill, pensei em ir dormir. Quando olhei a louça da cozinha, não resisti e fui lavar. Não tinha quase nada, logo terminei.
Quando cheguei no quarto, dei de cara com Tom jogando no meu celular.
– Você gosta disso? - Perguntei me jogando ao seu lado na cama.
– Não muito.- sorriu. - Gosto mais da Dona dele. - Tom largou o celular e pulou em cima de mim. Eu sabia que isso tudo já fazia parte das preliminares, pode parando né!
– Negativo Tom. Eu vou tomar banho agora. - dei um selinho nele, enquanto o empurrava para sair de cima de mim.
– E depois do banho?– Perguntou. A vontade deveria ser tanta, porque até aquela linguinha passou pelo piercing na hora de me fazer a pergunta. Eu fiquei um pouco tonta, mais logo voltei a mim.
– Nada disso! - joguei o travesseiro nele. - Tchau, vou para o banho. - peguei minha toalha que estava em cima da cadeira e fui correndo para o banheiro.
Já estava me acostumando com tudo na casa. Embora tivesse uma banheira, eu sempre opinava pelo chuveiro, não sei por que. Não demorou muito para minha paz acabar, “aquela” pessoinha apareceu.
– Mélaniii... - Disse Tom entrando no banheiro.
Era ruim enxergar pelo vidro do box do banheiro, porque era todo cristalizado. Mais pelo que consegui entender. Tom estava sem camisa.
– O que foi Tom?
Na cara de pau, ele abriu a porta do box e eu pude perceber que ele não estava vestindo nada! Santo Deus!
– Vou tomar banho com você. - Ele nem me deu chance de negar. Quando fui falar ele já tinha se metido ali dentro mesmo.
– Tudo bem. - Foi o que eu disse.
Tentei tomar banho direito, só que não deu.
Nos beijamos? Sim, isso já era esperado. Tom me encostou naquela parede gelada e meu corpo todo se arrepiou.
– Calma, já te esquento. - Sussurrou no meu ouvido, depois me beijou novamente.
Ele era realmente quente, não tinha como não perceber . Tom me pegou no colo e ainda sim me deixou encostada naquela parede, que agora nem parecia mais tão gelada. Ia ser ali, não tinha como ir para o quarto.
Senti quando ele me penetrou, um suspiro baixo deu para ouvir de nós dois. A água quente caia sobre nosso corpos juntamente formando um só. Os movimentos rápidos foram se acalmando e cada vez ficando mais leves. Me afastei um pouco, precisava respirar. Como é triste ser um mero mortal, não?
– Chega? Era só pra tomar banho. - Arfei.
Tom desligou o chuveiro e me puxou até o quarto sem ao menos me deixar pegar a toalha.
– Você acha que Terminou? - Disse ele rindo quando me jogou na cama. - Aquilo era só o começo. - Deitou sobre mim.
Ambos molhados e querendo algo a mais?
A noite ia ser longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário