quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Namoro, Fama e Alguns Rolos a Mais - Capitulo Dois


Eu não queria dizer a Tom. Mas, eu não queria essas coisas pra mim. Não mesmo.
~*~
(Bill)
O dia todo em casa com Tom assistindo basquete na televisão me deixaria louco fácil. É melhor eu ir até a casa da Simone. Eu tento chama - lá pelo nome ou só de mãe, mas acabo soltando um “mamãe” às vezes. Eu acho fofo dizer isso, Tom e Gordon acham infantil. Idiotas.
– Tom, vou à casa da mamã... – parei. – Vou à casa da mãe e depois volto.
– Obrigado pelo convite, mas vou ficar por aqui. O jogo ainda vai demorar a acabar e eu quero pegar umas dicas na internet.
Dicas na internet? O Tom?
– Dicas de que? – levantei a sobrancelha com cara de: “o que você está aprontando”.
– Ai Bill... – a cara deve virou algo! Ele estava com vergonha de me dizer!? Essa é nova.
– Tom. Fala logo!
– Eu estava pegando dicas sobre namoro e tals. Agora que a Mélani vem pra cá, não quero ser um idiota nem nada. – ele grudou os olhos na TV e eu vi que ele estava se diluindo de vergonha.
– E isso é motivo de vergonha? Ai Tom que idiota eu sou seu irmão. – larguei as chaves na mesa. Não iria mais sair.
Ele me encarou.
– Não vai sair?
– Não. Vou te dar as dicas de que precisa. – sorri.
Cada pergunta do Tom me fazia rir. Ele não parecia aquele pegador que todo mundo conhecia me perguntando aquelas coisas. “Eu posso dizer que ela é gostosa? Porque ela é.”, “Tem problema continuar a usar minhas roupas normais?”, “Ela ficará brava com o assédio?”, “Camisinha normal ou de sabor?”. Essa ultima ele mereceu uns tapas.
Passamos à tarde assim. Depois pedi uma pizza grande que comemos sozinhos vendo “House”. Tom não curtia muito os seriados, mas como estava na sala, parou para assistir.
– Hey Bill. – Tom me cutucou. – Você acha que eu e a Mélani vamos... – o jeito como ele mexeu as sobrancelhas me fez rir.
– Vão o que?
– Se sabe...
– Não Tom, não sei. Diga-me. – ele queria levá-la para cama. Era isso eu já sabia.
– Você acha que tem alguma possibilidade de eu e a Mélani dormimos juntos? – dez minutos mais velho que eu não quer dizer nada; ele parecia um adolescente, meu irmão mais novo.
– Eu não fiz questão de arrumar o quarto de hospedes exatamente pra ela dormir com você. Quer mais que isso? – eu sempre penso em tudo.
– Ah Bill muito obrigado, mas isso não quer dizer que ela não vá sei lá... Se virar pro lado contrario do colchão para dormir ou me mandar pra sala.
– Isso não vai acontecer, Tom. Pare de ser tão medroso. – O empurrei.
– E você Bill? Nada ainda?
– Conheci uma garota pela internet. Ela é muito inteligente e simpática, mas não vai dar em nada. – eu não era muito de falar sobre isso, já que namoro não era pra mim.
Tom botou a mão sobre meu ombro.
– Só tenta Bill. Não deixa as coisas passarem. – Ele se levantou. – Vou ir dormir, amanha é o grande dia. – Sorriu.
– Sim, Amanhã é o grande dia.
Depois que Tom foi dormir, liguei o computador e vi que havia mensagens de Susen. A menina da Austrália que conheci.
Ela era muito legal e me contava varias coisas que aconteciam diariamente em seu universo diversificado. Eu a invejava na vida normal e calma, mais nem por isso deixaria de gostar da minha vida. Só que poder acordar de manhã e dar um passeio no parque, uma corrida no campo, uma volta no shopping, sem ser incomodado parecia tão bom. Eu não tinha contado quem eu realmente era claro que ela sabia que meu nome era Bill. Só Bill. E que eu morava na Alemanha, mas, eu disse que trabalhava com moda e outras coisas. Nada de banda e nada de fama.
Ela era de uma família rica, mas parecia tão humilde que nem gastei meu tempo pensando coisas sobre isso. Eu realmente tinha um apreço por ela, mas não poderia passar desse sentimento. Não posso me enganar... Eu não posso ter uma namorada, e isso era tão ruim.
Fui interrompido por um barulho. Olhei, era a caixa de entrada. Mais uma mensagem.
“ Bill! Então é amanha que a namorada do seu irmão chega? Desejo-lhes boa sorte! Como está ai? Tudo bem com você?”
Beijos, Susen.
Ela era tão querida.
Então logo respondi.
“Sim querida, é amanha. Meu irmão está muito ansioso e eu também. A namorada dele é uma boa garota, e sei que vai ser bom para o meu irmão ter ela aqui. Bom, aqui em casa está calmo. Eu estou bem, só um pouco cansado.”
Beijos, Bill.
Na verdade ela não sabia o nome do Tom. Sei lá, tinha medo que ficasse muito obvio quem somos.
O sinal de nova mensagem tocou de novo.
“Vai dormir menino! Depois nos falamos. Não precisa responder essa mensagem. Vou ter que sair agora e eu não gosto de deixar as pessoas sem resposta. Então é melhor minha mensagem ser a ultima. Hehehe, desculpa eu sou meio louca.”
Beijos, Até depois;
Eu queria responder, mas como ela pediu desliguei o computador.
Fui para meu quarto e me joguei na cama. Não dá para se gostar de uma pessoa que você não conhece pessoalmente.
Era melhor eu parar de pensar nisso. Ela era só minha amiga, e nem sei se realmente era minha amiga. Nunca perguntei.
Chega, chega Bill!
Vou dormir, amanha será um grande dia.
Para Tom, será um grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário