quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Namoro, Fama e Alguns Rolos a Mais - Capitulo Treze



Bill)

Eu realmente estava treinando meu sorriso deitado na cama. O pior é que não sabia qual era menos feio, ou menos falso. Aff;
Alguém bateu na porta.
– Pode entrar. - Só poderia ser o Tom ou um dos garotos, já que Mélani tinha saído e não voltaria tão cedo. Fiquei de costas para a porta por que era bem certo que um deles ia se jogar por cima de mim. Mas o barulho foi de botas então, era realmente a Mélani. Como?
– Cuidou bem do meu carro? - Perguntei sem me virar.
– Não sei, pergunta pra Mélani.
Quando e virei, todo o meu corpo adormeceu ou algo assim.
– Su-Susen. - Me levantei cambaleando um pouco. - Me desculpa! Me desculpe por não te contar...
– Xih, esquece. - Ela me abraçou. - Você é meu amigo Bill, me desculpa por sair do seu carro daquele jeito.
Seria tudo “quase” perfeito se não fosse o “meu amigo”. Isso quer dizer que eu só era um amigo? Não sei se é eu que reclamo de mais ou é ela que não se toca!
– Agora vai levar suas coisas lá para baixo. - Disse afastando-se;
– Mas, eu quero falar com você. Com calma!
– Depois do show. Depois do show conversamos.
(Mélani)

Enquanto os dois no andar de cima conversavam, eu e Tom estávamos na sala. Ele arrumando as coisas e eu no computador.
As noticias não traziam nenhuma novidade pra mim. Até eu ver meu nome em uma delas. Cliquei no link, que foi parar em um blog de uma repórter alemã, Luise Letszig. Traduzi a pagina e fiquei “bege”
Além de filha de cafetina, Mélani Schafgen é corna mansa?
Bela namorada em Tom Kaulitz?”
Tudo que eu não queria, era o que estava acontecendo. Ninguém merece! Suspirei pesado.
– Me desculpa. - A voz de Tom atrás de mim, foi um susto e tanto! Fechei o note com tanta força que acho que estragou.
– Nã- não é sua culpa. - tentei sorrir, mais acho que saiu errado.
– Talvez seja. - Tom deixou sua cabeça debruçada em meu ombro. Eu o abracei forte, não precisava se sentir culpado.
– Pode me fazer um favor Tom?
– Obvio.
Era bom eu estar certa do que ia pedir. Caso contrario, era bye bye Mélani!
– Eu quero dar uma entrevista. Ou fazer um vídeo para o pessoal. - Talvez ele não tenha percebido os comentários deixados pelas fãs, mas eu vi. E não eram legais.
– Você não deve satisfação a ninguém.
– Mas Tom! Elas precisam saber a minha versão, não quero ser morta. - teve um pouco de ironia, tudo para que ele ficasse mais relax.
Bufou.
– Vou falar com o David. - Sorriu. - Feliz?
– Como nunca! - Pulei.
– Você mente mal.
– É eu minto mal, mas fazer o que né?
Esqueci a internet e fui ajudar Tom com a mala. Estava curiosa para saber “o que” Bill e Susen conversavam.
Algo me tirou a atenção. A mala do Tom parecia incompleta, fui até o closet e pequei uma necessaire ( que o querido chamava de estojo por que ele achava “necessaire” coisa der mulher), já ia botando nas coisas dele, quando o próprio me impediu.
– Não vou usar isso. - disse tirando da minha mão.
– Quer engravidar uma fã? Que lindo!
– Mélani, eu não preciso de camisinha. Não vou transar com ninguém.
Eu até comecei a rir. Ele era meu namorado, mas não era minha propriedade.
Me veio uma pergunta muito estranha e antiga na cabeça, o que me fez rir mais ainda.
– Qual é a grande graça?
– Posso fazer uma pergunta?
– Pode.
– Quando você está... tocando, nos shows. Você parece ter orgasmos, é hilário!
– Não é uma pergunta. - Ele disse sem rir.
– Ah,pois é. –'
– Não estou tendo orgasmos. Isso é charme, quem tem orgasmos são as fãs.
Começou a se achar.
– Tah bom Tom. - agora já tinha acabado a graça. - Anda logo com essas suas muambas aí.
– Sabe, pensando bem... Já que eu não vou pegar ninguém, antes ou depois do show. Você poderia me dar aquele tal presente.
– E quem disse que o presente era sexo? - Ele estava até se aproximando, mas depois do corte que eu dei...
– O Mélani! Não começa!
Quando ele falou isso, eu me segurei para não rir da cara dele. Muito engraçado.
– Tom, daqui á algumas horas vocês vão viajar. Daqui a algum tempo os meninos vão chegar e - Estava contando nos dedos. - Bill e Susen estão aqui.
Parece que não adiantou muito.
– E daí? Os rapazes vão ficar lá na sala. O show que espere e Susen e Bill devem estar fazendo coisas piores.
Depois dessa a gente riu junto. Tom ficou esperando a resposta.
– Então? - Perguntou botando as mãos na minha cintura.
– Está bem! Mas usa essa camisinha aqui - Apontei para a rosa. - É bonita.
– Mélani!? - Ele me encarou com uma cara de tipo “ se tah falando sério?” - É só uma embalagem, a camisinha é igual a todas as outras.
Fiz cara de tédio.
– Vamos ou não? - Perguntei.
– Olha só a sua pergunta! - Me agarrou.

(Bill)

– É melhor eu ir embora. Você tem que terminar de arrumar as malas.
Eu não queria que ela fosse! Quando eu finalmente queria tempo, não podia!
– Que isso! Pode ficar, eu já arrumei quase tudo.
– Então pelo menos vamos lá para baixo. Assim quando seus amigos chegarem, eu vou embora.
– Tudo bem então.
Saímos do quarto e ouvimos algo estranho. Nada demais pra mim, acredito seriamente que seja Tom e Mélani.
– É sempre assim? - Perguntou Susen.
Eu até fiquei surpreendido. Não achei que ela ia reparar.
– Não, quando eu percebo o “clima” vou para o meu quarto ouvir musica e dormir. Ou vou para cozinha cozinhar. Eles nem fazem barulho.
– Ótimo irmão você! - Quando ela sorriu. Foi no estilho “sunshine”. To ridículo!
Ficamos assistindo televisão e conversando. Ela pediu meu notebook emprestado e eu alcancei pra ela.
– A tela tah rachada aqui no canto. - Apontou.
– Que estranho, não me lembro de deixar cair.
Mais alguns minutos de silencio, até Susen falar de novo.
– Mais que... Merda! - Me assustei. Ela disse que não falava palavrão. - Desculpa! Foi de momento.
– Não da nada. - Sorri. - Mas o que aconteceu?
Ela virou o note pra mim, e a vontade que eu tinha era de falar palavrão também.

Blog da Luise Letszig

Herdeira da industria Petrochel chega a Alemanha com pessoas a sua espera.
Quem diria em Bill Kaulitz, seu irmão com uma perdida e você com a prodígio dos Petrochel.”
Abaixo havia uma foto minha e de Susen saindo do aeroporto. Caramba, que garota metida!
– Desculpa por te expor desse jeito. - Disse.
– Que isso Bill! Não tem problema não.
Ela era tão fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário