quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Namoro, Fama e Alguns Rolos a Mais - Capitulo Um


(Tom)
Já fazia dois meses que não a via.
Já fazia dois meses e uma semana que eu não dormia com alguém. Estou ficando mal muito mal. E Bill fica no meu pé, achando que eu estou com alguma garota escondida. Que estou traindo Mélani, que ridículo!
Flashback On.
– Onde você estava? Você viria para casa as dez. São onze e meia!
– Eu estava na casa de Gustav, jogando. – Bufei. – Tenho vinte e um anos Bill Kaulitz não se meta na minha vida.
– Mélani estava conversando comigo agora pouco. Eu perguntei se ela se importava com a sua demora, e ela disse que não, pois confiava em você. Espero que você realmente não faça nada.
– Vou dormir.
Flashback Off.
Meu telefone tocou.
– Alô?
– Oi Amor! – Disse à voz que eu não esqueceria tão cedo.
– Mélani! Ah que bom falar com você. Como está?
– Estou bem. E você? Saudades de mim?
– Você não tem noção. Não vejo a hora de te ver de novo. – Esse assunto era um pouco complicado. Ela ainda não tinha terminado os estudos e não viajaria para me ver enquanto não os fizesse, e eu não tinha como. Shows e mais shows!
– Bom, te liguei para falar sobre isso. – Ela parou de falar e suspirou. – Vou ir até ai, no final de semana.
De boa, no começo eu não entendi o que ela quis dizer... Mas depois fiquei com um sorriso muito idiota.
– Você vai vir pra cá??? Não acredito! – Não, era muito bom para ser verdade.
– Vou sim. Na sexta eu chego pela manha e volto terça-feira. Feliz? – Ela com certeza já sabia a resposta, mais gostava de brincar comigo.
– Volta Terça? Não pode ficar mais?
– Não Tom. Tenho meus estudos, não se esqueça.
– Claro, claro.
– Vou desligar está bem? Amo-Te SexyGott. – Ela nunca tinha me chamado assim. Até porque eu não tinha transado com ela. Ta tah eu sei que é estranho para uma pessoa como eu. Mas, Mélani era minha namorada e ela estava no comando, eu a amava e obedecia. Está ai o porquê dos meus dois meses e uma semana sem sexo.
– Tudo bem. Também te amo.
Desci as escadas e fui até a sala.
Meu irmão pentelho e bizarro estava assistindo “Glee”. Que porra é “Glee?”.
– Bill.
– Agora não Tom. – Nem pra tirar os olhos da televisão. Eu queria encher o saco então me meti na frente dele.
– Bill, Bill. Que coisa mais fofa esse Bill. – Comecei a fazer gestos na frente da televisão.
– Sai Tom! – Ele jogou o controle em mim.
– Eu vou. Mas nem te conto quem vem pra cá no final da semana. – Dei de ombros e andei para cozinha. Como eu já esperava, ele pulou do sofá e correu atrás de mim.
– Sério?! – Disse ele com cara de idiota. - Ela vem?
Fiz cara de mistério...
– Sim. Ela vem! – Abracei Bill e meio que pulamos de alegria (coisa de gay, coisa de gay).
– Que bom Tom. Ah isso é muito bom.
– Sim... É mesmo.
Hoje era quarta-feira, Mélani vinha na sexta-feira. Bill estava muito ansioso, na verdade nós dois estávamos.
(Mélani)
Ah! Falta só mais dois dias!
Eu estava com tanta saudade dele, e dos meninos.
Fui levar “Luke” (meu cão) para passear. Normalmente ele que me levava, pois, seu tamanho e força não me deixavam domá-lo. Um homem com uma maquina pendurada no pescoço e uma cara bem estranha se aproximou de mim.
– Você é Mélani Schafgen?
– Sim. O que o senhor quer? – Eu não queria ser grosseira mais houve um pouco de hostilidade em minha voz.
– Você é a nova namorada de Tom Kaulitz, não?
Essa pergunta me pegou de guarda baixa, e eu não sabia o que responder. Então fingi não entender.
– Como assim? Namorada de quem? – Meu deus! Minha cara estava muito revolts.
– Ah eu sabia! Você é namorada dele. Não é a toa que você é bonita e tem postura, esse Tom Kaulitz ein. Como conseguiu segura-lo esse tempo todo? Já que vocês moram em lugares diferentes. Não acha que ele tenha outra? – Meu deus o cara não calava a boca!
– Moço, moço para! – Eu ri (de nervosa) – Por que tudo isso? O senhor deve estar me confundindo.
– Posso tirar uma foto? – Ele já segurava a câmera na mão.
– Mas pra que? Não vão te pagar pela pessoa errada.
– Tudo bem, eu já tirei sem você ver mesmo. Tchau.
Antes que eu pudesse xingar o homem, ele entrou no carro e saiu. Esperei que o carro estivesse longe o bastante para pegar o telefone. Antes de discar o numero do Tom, olhei em volta. Não havia ninguém.
“Anda Tom atende.”
– Oi Amor. – Falou ele.
– Tom! Tom olha só. Alguém sabe que estamos namorando? Alguém de fora sabe?
– Não, não. Pelo menos acho que não. Por quê?
– Um cara me parou na rua agora. E disse que sabia que eu era sua namorada. Ele tirou fotos minhas sem eu ver. – Ai eu estava com tanta raiva. Ui credo!
– Se acalma. Por que não chutou ele? – Disse ele rindo. – Você bateu em mim uma vez por ser simpático, por que não bateu no cara por ser metido?
– Assim eu estaria afirmando que sou sua namorada. – Bufei.
– Você não disse pro cara que era minha namorada por quê?
Parei. Já vi que ele não tinha gostado.
– Porque não quero acordar todo o dia, e ir para a Faculdade e ser parada por esses caras.
– Ah, desculpa.
– Não tem que se desculpar amor. Não é culpa sua você ser famoso, lindo e tocar bem. – Não ia levar esse assunto a sério. Ele ia ficar triste.
– Pois é. Digamos que seu namorado seja MUITO gostoso.
– Convencido! Estou passeando com Luke agora. Depois nos falamos. – Sorri sozinha. – Beijos.
– Beijos.
Eu não queria dizer a Tom. Mas, eu não queria essas coisas pra mim. Não mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário